logo

Seja Bem-Vindo(a)

Utilizamos diversos tipos de terapias energéticas manuais, cursos e palestras visando melhor qualidade de vida para nossos clientes e parceiros.

Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00

(41) 4101.7008 | (41) 99687.5938

Rua Brigadeiro Franco, nº 1017 - Centro

Nos siga nas redes sociais

Topo

Ser Mãe

Ser Mãe

Dia das mães e o ser mãe.

   Escrever sobre o dia das mães na época do dia das mães para mim é uma das coisas mais difíceis que existe, não porque o papel da mãe seja difícil, mas pela carga romântica e comercial colocada principalmente em cima desta data.

   No meu ponto de vista, no ponto de vista Terapêutico do SINTONIA QUÂNTICA o ser mãe é um dos papéis mais importantes do processo de participação da criação. Dentro do ponto de vista do Sintonia a mãe não é a rainha do lar, aquela que dá a vida pelo filho, aquela que padece no paraíso, isso tudo é muito romântico, falso e piegas.

   Para o Sintonia Quântica mãe é a alma, a consciência que tem o papel fundamental de trazer outra alma, outra consciência de uma outra dimensão para a nossa dimensão. Mãe é a consciência e quando falo de consciência estou falando de um ser consciente do seu papel, consciente da sua importância, consciente da importância cósmica e divina de ser um portal de vida para outra vida. É um papel de doação, sim com certeza, mas o ser mãe não deve estar vinculado com sofrimento, com padecimento com morrer um pouco a cada dia. O ser mãe está vinculado a Deus que criou esta tecnologia perfeita para ser um portal onde seres passam para viver uma experiencia bonita ou não aqui em nosso planeta.

   O ser mãe não deve vir carregado de carga emocional de perda e dor com sofrimento, mas com uma carga afetiva de compartilhamento. A mãe não é dono do filho, ela é sim responsável por ele e por compartilhar aquele ser que ela formou em si com toda a humanidade, neste ponto mãe é doação, doação de tempo, espaço e vida, não a sua, mas doação da vida que ela gerou.

   Mãe não é uma máquina, mas uma tecnologia perfeita para gerar vida.(ponto). Algumas mãe não sabem ou não querem cuidar de seus filhos e generosamente, mesmo que inconsciente, passam está nova vida para outros seres cuidarem, para exercitarem o papel de pais cuidadores que também é ser mãe e pai.

   Tem também aquelas mães que querem ser mães mas não conseguem segurar a gestação até o final, isto não faz desta mulher menos mãe, mas uma mãe corajosa que tenta e busca por várias vezes incansavelmente uma, duas, várias vezes trazer a vida em uma criança a imensidão de vida que tem dentro de sua alma gigante, está para mim e para o Sintonia é tão mãe quanto qualquer mãe, pois o desejo faz dela a pessoa que sonha e não desiste de trazer a este mundo sua participação na criação. Na maioria das vezes o papel destas mães é tão importante pois aos poucos vão inserindo almas que tem medo de nascer no plano Físico e de gestação em gestação curta estas almas vão se sentindo amadas e desejadas e assim perdendo o medo de nascer.

   Para mim, ser mãe vai além dos comerciais de roupas e margarinas que vemos nestas datas, para mim e para o Sintonia Quântica ser mãe é ser participante da criação. Pronto falei...rs

Então não desejo a você mãe e/ou mãe que está lendo este texto não um feliz dia das mães, mas um muito obrigado por se fazer mãe para mim, para minha mãe e todos os filhos que nascem, nasceram e vão nascer por vocês nas próximas gerações. Por ser mãe de meus amigos, mãe da pessoa que amo e mãe das pessoas que com seus conflitos pessoais me colocam em conflito e me fazem crescer e buscar ser melhor. A vocês meu muito obrigado!!!

Terapeuta Paulo Dorta.
Paulo Cesar Dorta
Terapeuta

Mestre em Reiki Tibetano, atua como profissional em terapias complementares nas áreas de Sintonia Quântica, Apometria, Florais de Bach e Reiki. Realiza o desenvolvimento e aprimoramento de profissionais terapêuticos e público em geral.

Sem comentários

Poste um comentário