logo

Seja Bem-Vindo(a)

Utilizamos diversos tipos de terapias energéticas manuais, cursos e palestras visando melhor qualidade de vida para nossos clientes e parceiros.

Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00

(41) 4101.7008 | (41) 99687.5938

Rua Brigadeiro Franco, nº 1017 - Centro

Nos siga nas redes sociais

Topo

Mudança

Muitas coisas tem acontecido ultimamente, principalmente no que diz respeito a mentiras virem à tona, ou falcatruas sendo descobertas, a pergunta que fica no ar é, onde eu entro nisso? Ou, será que vai chegar até mim?

Para poder responder isso vou contar um fato que nada tem haver com religião.

Quando Jesus veio a mais de 2000 anos ele fez o que tinha de fazer e deixou um plano para arrumar a bagunça, este plano as igrejas chamam de plano de salvação, mas na verdade trata-se de um plano de resgate de almas, de nossas almas e do nosso planeta como um todo. Quando Jesus se auto outorgou ou seja, Ele se fez homem como nós, Ele deixou um planejamento que está acontecendo para que mudássemos nossa energia, nossa frequência vibracional e nossa sintonia junto com o planeta.

Não se assuste pois não é nada apocalíptico, as trombetas não vão soar, o planeta não vai acabar, mas…, vai sobrar para “alguém” e este alguém é aquele que não se envolve, não toma iniciativa,ticipa, fica alheio as coisas que estão acontecendo. vamos colocar algumas considerações para que este alguém não seja você:

Se você não for uma pessoa Cristã religiosa: No século 19 surge o Kardecismo, depois o Candomblé, a umbanda, o Reiki, Johrei, Terapias florais de Bach e outros sistemas, Apometria, Frequência de brilho, Xamanismo, Constelação sistêmica, Vale do amanhecer, que são varias terapias ou grupos preocupados em fazer a energia das pessoas vibrarem mais alto.

Mas se você me disser que não gosta destas terapias ou religiões e filosofias, disser que é cristão, este mesmo plano de resgate ou de salvação se aplica…

O Concilio Vaticano II abriu as portas da Igreja católica para o povo, renovou as estruturas e deu novo animo para os seguidores desta linha,na sequencia veio os movimentos da igreja, a criação das CEBs,ou comunidades eclesiais de base, RCC ou renovação carismática católica, as igrejas protestantes, se renovaram e expandiram seus braços, novas boas igrejas foram criadas e outras não tão boas também. Surgiu o pentecostalismo, o Neopentecostalismo e por ai afora…..

Durante algumas décadas o foco deste resgate foi somente energético, depois se tornou tecnológico como acesso a várias novas formas de comunicação e informação e agora começa um novo momento e a tecnologia veio para todos sem distinção. Começa o momento das mudanças de atitudes politicas e sociais a nível mundial, mesmo que os mais acomodados ou fanáticos de plantão queiram, não existe retorno.

Apenas para alertar as mudanças que a quase 200 anos vem acontecendo nas energias, nas religiões, e nas tecnologias ainda não pararam, apenas foi colocado mais um ponto a ser trabalhado em nossa relação com este mundo.

Muitas pessoas já mudaram suas atitudes, eu já mudei a minha e você?

Já mudou as suas?

Felicidade, prosperidade e muita liberdade para tomar a decisão de ajudar a mudar o mundo ou apenas ser mais um vendo a banda passar!!!!!

Paulo Cesar Dorta
Terapeuta

Mestre em Reiki Tibetano, atua como profissional em terapias complementares nas áreas de Sintonia Quântica, Apometria, Florais de Bach e Reiki. Realiza o desenvolvimento e aprimoramento de profissionais terapêuticos e público em geral.

Comentário

  • Lourdes
    25 de março de 2017 at 18:34

    Muito bem! Cada um deixa o seu marco. Sem marco, apenas deixa a vida passar.

Poste um comentário